Crime aconteceu em Itabaiana (Foto: Divulgação) (Foto: RCI FM 98 )
Permanece internada em situação estável a jovem que sobreviveu ao ataque a tiros a uma casa em Itabaiana, na madrugada dessa quinta-feira (8). Ela era esposa de Daniel Felipe de França e mãe de um bebê de um ano e seis meses, que não resistiram aos ferimentos. O irmão gêmeo de Daniel, Danilo Gabriel de França, também foi assassinado. O caso aconteceu em uma localidade conhecida como ‘açude de pedra’.
De acordo com apuração da TV Correio, existe a suspeita de que Daniel e Danilo pertenciam a uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no bairro Padre Zé, em João Pessoa, e a presença deles em Itabaiana teria incomodado a quadrilha que atua na região.
A Polícia Civil ainda não sabe ao certo quantas pessoas teriam planejado e executado o crime. Os suspeitos vestiam roupas pretas e usavam capuzes durante o ataque. Eles bateram na porta dizendo que eram da polícia e, ao entrar na casa, dispararam vários tiros.
Daniel e Danilo morreram na hora. Já a esposa de Daniel e o filho do casal, Moisés, chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Itabaiana. O bebê não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade, enquanto que a mãe dele foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Tia e avó dos gêmeos também estavam na casa, mas não foram feridas. Elas disseram à polícia que se mudaram para Itabaiana recentemente, em busca de tranquilidade. Elas negaram que as vítimas pertenciam a uma facção criminosa, mas assumiram que eles consumiam drogas.
A Polícia Civil pede que a população ajude a identificar os suspeitos deste crime. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos atiradores pode fazer denúncia anônima pelo telefone 193.
Fonte e Créditos: Portal Correio
Fiquem conectados! com a RCI FM 98.5 Com você todo dia!
https://www.facebook.com/RciFm98.5
https://www.instagram.com/rcifm98.5//
Whatsapp: (83) 9.8793.3341
Rcifm98@gmail.com
Rcifm98@hotmail.com