Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 08/01/25 às 14:06h
Incêndio e morte por causa de gato: casal é detido pelo crime
O homem confessou ser o responsável por botar fogo na casa do vizinho, após ser preso em Belo Jardim; Mulher foi liberada

Diário de Pernambuco

Casa destruída após incêndio provocado no domingo (5)  (Foto: Cortesia)
O casal suspeito de ter causado um incêndio criminoso em uma residência no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrado pela Polícia Militar em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (7).  

O crime aconteceu no último domingo (5) e resultou na morte de Samara Cristina, de 25 anos, além de deixar outras três pessoas gravemente feridas. 

De acordo com informações extraoficiais, o homem de 20 anos, que confessou ser o autor do incêndio, foi autuado e será encaminhado para audiência de custódia. Já a mulher foi liberada por falta de provas concretas.  

Segundo relatos de testemunhas, no momento em que foram localizados, o casal estava aguardando familiares para ajudá-los na fuga para São Bento do Una, também no Agreste do Estado. 

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente os detalhes do caso e concluir o inquérito.  

Entenda o caso 
Uma família teve a casa incendiada na manhã do domingo (5), no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Samara Cristina, de 25 anos, faleceu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas. 

De acordo com testemunhas, o fogo foi provocado por um casal de vizinhos, após uma discussão ocorrida no dia anterior, sábado (4). A mulher teria acusado a mãe da vítima fatal de matar o gato de uma terceira vizinha. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado por moradores e as vítimas foram encontradas abraçadas no banheiro.   

Samara Cristina estava internada no Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite da segunda-feira (6). Os pais e a irmã, que também foram socorridos após inalar fumaça, ainda estão internados em estado grave, mas estável.

Fonte: Diário de Pernambuco 






Nenhuma programação cadastrada
para esse horário







(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1209111 Usuários Online: 3







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2025 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados