(Foto: RCI FM 98 )
“Já o conhecia há alguns anos, então não é uma pessoa que tomei conhecimento há poucos dias”, completou.
O presidente Jair Bolsonaro comentou na noite da última segunda-feira (15) a escolha do cardiologista paraibano Marcelo Queiroga para assumir o Ministério da Saúde.
Segundo ele, Queiroga “tem tudo para fazer um bom trabalho”. Bolsonaro afirmou que ele dará continuidade ao trabalho de Pazuello, e elogiou o general. “Tem tudo, ao meu entender, para fazer um bom trabalho, dando prosseguimento a tudo que o Pazuello fez até hoje no tocante das vacinas”, disse Bolsonaro em conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada.
“Paralelamente a tudo isso, o Queiroga, também gestor, mas muito mais entendido na questão de saúde, vai fazer outros programas que interessem cada vez mais pra diminuir o número de pessoas que vem a entrar em óbito por ocasião dessa doença que se abateu no mundo todo”, explicou o presidente.
O presidente disse que a conversa que teve com o futuro ministro foi “excelente”. “Já o conhecia há alguns anos, então não é uma pessoa que tomei conhecimento há poucos dias”, completou.
Ele confirmou que a nomeação de Marcelo Queiroga para o comando da pasta será publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (16). Ainda segundo Bolsonaro, será realizada uma transição na Saúde que vai demorar de uma a duas semanas.
Click/PB
RCI FM 98.5 Com você todo dia!